terça-feira, 5 de abril de 2011

eu penso em você

(De alguns meses atrás)

(Estas são apenas palavras sinceras do meu coração, sem pretensões formalísticas ou de poema. Esqueçam as regras, isto nada mais é do que um pequeno rio fluindo do meu peito)



Eu penso em você, incessantemente penso em você.
Eu penso em você, sem saber se pensas em mim.
Eu penso ao meio-dia e penso antes de dormir.

Eu penso quando deveria estudar.
Imagino quão bom seria contigo estar.

Eu não tenho nenhuma musa atual, exceto você.
Todos os amores e as antigas dores voaram,
tal como a areia da praia se dispersa com o sopro do ar.


É díficil pôr em palavras rimadas, em poesia musicada
o que sinto pela minha amada.

Aquela que desconhece o meu amor,
(que é) capaz de abrir as trancas d'um homem truncado.

Qualquer ruído externo à essa exteriorização de sentimentos é capaz de me enervar!
Nada há de impedir esta declaração! A não ser a morte do coração.


Mas quando sinto este sentimento nada me faz crer no fracasso do amor.
Mas quando sinto esta solidão, preferiria me apagar na escuridão.

Um comentário: